Causas que nos tocam!

0 Comentários

Causas que nos tocam!

O ano passado fui com os meus filhos conhecer de perto a operação Nariz Vermelho. Fiquei fã do trabalho dos Doutores Palhaços e do que fazem pelas crianças que mais precisam.

Desde que sou Mãe estas questões mexem mais comigo, imagino se fosse um dos meus filhos… e tento ajudar no que posso. Acho que os blogues e redes sociais também devem servir para divulgar causas que valem a pena e nas quais acreditamos.

Hoje estreia nas salas de cinema o filme “A OPERAÇÃO NARIZ VERMELHO”

Pelo que ouvi dizer é um verdadeiro “murro no estômago”, intenso e arrebatador, este documentário sobre os “Doutores Palhaços”.

Para quem não conhece esta causa, vale a pena perceber o que fazem estes Doutores Palhaços e o quanto são importantes na vida dos mini pacientes, das famílias e dos médicos. Estes tentam aliviar a dor, avivar a esperança e tornar tudo menos complicado, sempre com muita alegria.

Tenho muito orgulho e sou muito grata a quem faz este trabalho e quem faz mais pelos outros.

O filme explora a missão dos Narizes Vermelhos, desde a sua fundação, em 2002, altura em que Beatriz Quintella, a Dra. Da Graça, propôs ao Hospital D. Estefânia levar a sua personagem de palhaço às crianças, até aos dias de hoje.

Fica a dica, vamos todos ver o que estes heróis andam a fazer e apoiar esta causa!

<3

Frio a caminho, cuidados redobrados!
Saudades da escola...
0 Comentários

Deixe um comentário