Celebrar e agradecer!

3 Comentários
Mariana Seara Cardoso na praia com filhos

Celebrar e agradecer!

Hoje é um dia muito especial. Um dia de festa, de celebração e de agradecimento!

Há dois anos atrás, estava em casa grávida do segundo par de gémeos, a pensar o que iria ser a minha vida com 4 bebés tão pequenos, como é que ia fazer e que ao estar em casa “parada” mais uma vez tinha de ocupar o meu tempo de alguma forma que não fosse estar focada nos bebés (ou dava em doida…já disse aqui que não é muito o meu feitio!!).

Estava a custar-me voltar a parar de trabalhar e ficar mais uns meses largos fora do rebuliço do escritório e de um emprego que me realizava em vários aspectos, mas com uma gravidez de risco era impossível…

Surgiu então a ideia de lançar o Aos Pares, que nunca pensei que viria a ser o que é hoje. Digo isto com a maior das sinceridades… Quem me conhece sabe que não me meto nas coisas pela metade. Que, ao lançar um projecto destes, investi e dediquei-me com muito amor e empenho, com trabalho e ideias, muitas vezes à custa de sacrifícios pessoais e até familiares.

Agora, apontar às alturas é diferente de lá chegar!!! 🙂 Nunca pensei que fosse chegar a este ponto, sobretudo neste espaço de tempo… E isso só foi possível graças à ajuda das pessoas (amigos, família, profissionais e claro…leitores e seguidores) que me rodeiam.

Podia ser a euforia do lançamento, mas é certo que hoje passaram dois anos e muita coisa aconteceu. Já construí uma marca, um nome forte e que dá que falar! É um projeto de referência e acima de tudo sinto que as pessoas gostam dele. Todos os dias com as vossas mensagens, com o vosso apoio, sinto que estou a ir no bom caminho e que o que faço é reconhecido, o que me deixa de coração cheio.

No mês de maio ganhei coragem e larguei o meu trabalho de oito anos, numa empresa estável e reconhecida, para me dedicar a 100% a este projeto e à minha família. O balanço não podia ser mais positivo! O projeto continua a crescer, mais seguidores, mais parcerias, mais surpresas que ainda estão por chegar e, acima de tudo, mais tempo de qualidade com o meu marido e os meus quatro filhos.

É um orgulho ver o meu trabalho reconhecido. Agradeço todos os dias! Prometo que vou continuar a ser fiel aos meus princípios, a contar as nossas aventuras, a falar das coisas de que gostam, das marcas com as quais me identifico e de que sou utilizadora, a dar a conhecer em primeira mão novas marcas e projetos e a dar a conhecer mais de mim, Mariana, como mulher e o gosto que tenho pela vida. A viagem do Aos Pares ainda tem muito caminho para fazer. Continuem desse lado, são vocês que nos dão força!

Obrigada por estes dois anos maravilhosos e pelo vosso apoio e mensagens, que muitas vezes me deixam com uma lágrima no canto do olho!

Parabéns ao blog, mas também a vocês, que fazem parte dele!

Dream Catchers!
Fomos picados!
3 Comentários
  • Ana Antunes

    Responder

    Sim Parabéns, pois o seu blogue é uma boa referência em todos os sentidos…prática e sem se ler ou seguir algumas ideias que acho giras e acessivel na prática,…uso e aquisição não nos deixa com ideia de que marcas altíssimas é que prevalecem sem estar ao alcance de uma qualquer situação ou aquisição. ..noto tem essa vertente acho fabulosa!! Continue assim acessivel a todos os padrões e classes.

  • Sandra Martins

    Responder

    Muitos Parabéns! Gosto muito de cá vir 😉

Deixe um comentário