Dia a dia!

5 Comentários

Olá!

É dia a dia que se vive cá em casa e, fora um ou outro plano mais ousado, vamos pensando em tudo quase diariamente, pois com quatro bebés em casa nunca se sabe o que pode acontecer.

É sempre mais fácil ficarmos em casa e não termos de sair com os quatro, pois é sempre um bocado complicado e dá trabalho. Mas a vida lá fora continua e existe todo um mundo para lhes mostrar. Desde o parque infantil, ao jardim zoológico, ao Porto, à Serra da Estrela temos todo um mundo para desbravar e conhecer juntos!

Por isso um lema que o meu marido e eu temos é: Não deixar de fazer programas com amigos e família ou mesmo os quatro sozinhos; eles são portáteis e podem vir connosco para todo o lado. Não devemos desistir e ficar em casa. Se nos apetece ir não podemos deixar que a preguiça nos vença!

Saber viver com quatro filhos é uma aprendizagem que temos feito ao longo dos últimos tempos e acreditem que o dia de hoje foi mais fácil que o de ontem e de que há um ano atrás. Cada dia que olhamos e refletimos sobre a nossa família ficamos mais felizes e de coração cheio. É difícil, mas tudo vale a pena. Somos uma família feliz que vai aprendendo a viver com tantos membros.

Vou vos contar uma piada que no outro dia o Tomás disse. Estava ele a comentar que duas amigas minhas tinham bebés na barriga quando se vira para mim e diz:

“ A Mãe também já teve as manas, mas o Tomás queria agora um mano para brincar à bola, “podi” ser? “Eu dei uma gargalhada e fiquei atrapalhada. Disse que agora era a vez das amigas da mãe e que a Mãe já tinha quatro bebés! Que ele tinha três manas para brincar e que a Maria do Carmo gostava muito de brincar à bola com ele. Fui para a cama pensar como é que um miúdo de dois anos e pouco se lembra de pedir isto e que pensa sobre o assunto.

Espero que a nossa casa continue cheia de boa disposição por muitos e muitos anos e que esta caminhada continue assim, cheia de bons desafios e alegrias!

Que esta nossa casa viva sempre rodeada de sorrisos!

<3

Obrigada!
Já estava na hora...
5 Comentários
  • Daniela

    Responder

    coitadinho do Tomás! O reino é das mulheres
    Mariana podia pensar nisso, um mano para o Tomás (estou a brincar).
    Os nossos filhos são mágicos pela capacidade que têm de nós dizerem coisas que nós, as vezes na correria da vida, nem damos conta que eles percebem!
    Continuem assim é que Deus vos abençoe a cada dia!
    Beijinhos
    PS: já sabem quem foi o blog vendedor? Espero que ganhe!

    • Mariana Seara Cardoso

      Sem dúvida Daniela. <3
      Beijinhos e tudo a correr bem. 🙂

  • Maria de Jesus Nunes

    Responder

    Lindo Mariana e que assim continue. Beijinhos

    • Mariana Seara Cardoso

      <3
      Beijinhos

Deixe um comentário