Fim-de-semana a seis!

3 Comentários

Perguntam vocês- porque digo fim-de-semana a seis? Este fim-de-semana tivemos a coragem de ir sozinhos com os 4 para a praia, missão que andámos a evitar o verão todo, pelas dificuldades óbvias, até que este fim-de-semana pensámos que não tínhamos alternativa, ia estar bom tempo, pelo que arregaçámos as mangas e lá fomos nós!

Almoços para todos, aquecidos antes de sairmos de casa, muito creme e fatos de banho a todos. O pai, enquanto eu fazia estas tarefas, ia carregando o carro e pondo tudo o que precisávamos para passar um óptimo dia em família.

Ontem ainda tivemos a ajuda de uma amiga para levar as coisas do carro para a praia, mas hoje foi mesmo a 6, sem ajudas e sem medos. Levámos as gémeas no carrinho para ajudar, eu levei os brinquedos, a prancha para o pai e os mais velhos e o pai levava as gémeas e o resto da tralha.

Tivemos um dia em cheio, vários amigos passaram por lá, tios, e amigos dos gémeos. Enchemos a piscina grande e foi uma animação. Mas o momento alto do fim-de-semana foram as piscinas formadas na maré vasa – a Matilde e o Tomás estavam radiantes, o Tomás só esteve tão contente quando foi jogar à bola com o pai e o tio João!
Dormiram todos uma sesta na praia excepto o Tomás, que não quis por nada.

Nos finais de tarde foi banho a quatro para todos, uma animação! A Matilde estava feliz e dizia: “Mãe, pode lavar as manas, pode?” Foi tão bom! ❤️❤️

Custou. Sair de casa assim, a 6, sem ajudas, não é tarefa fácil, mas é esta a nossa realidade e não podemos estar sempre a depender das pessoas para fazer as coisas. Foi duro mas ao mesmo tempo foi delicioso e sentimos que ultrapassámos mais um desafio!

Acreditamos que com o tempo as coisas vão melhorando e se tornando mais fáceis.
Era engraçado ver a cara das pessoas quando passávamos, e íamos ouvindo coitados, que aventura…

Esta é, sem dúvida, a nossa maior aventura, mas também a melhor e a que nos pode dar mais alegrias e amor!

IMG_0140

Mochila: Tailsandwhales 

Macacão: Zippy

IMG_0144 IMG_0150 IMG_0162 IMG_0176 IMG_0187 IMG_0205 IMG_0086 (1)

Anel e fio: Folhadela Jewellery

Fato de banho: Latitid
IMG_0097

IMG_6498IMG_0208 IMG_0209

Agarrar as memórias...
Fim-de-tarde de mãe e filhos!
3 Comentários
  • Carla Marques

    Responder

    Eu leio este texto e só me dá vontade de chorar… por mim claro. 😛
    Com uma de 2 anos e outra de 2 meses chego a ficar feliz quando a mais velha vai para a creche. Quando estou sozinha com as duas é complicado… Mas sinto que não devia ser…
    Depois vejo-vos com 4 tão pequeninos e sinto-me uma tola. 😀
    Bem.. sempre me posso inspirar na vossa linda família e na vossa genica para ver se me passo a orientar melhor. 😛
    Muitos beijinhos

  • Sandra

    Responder

    Ficar em casa não era opção!
    Parabéns por não se acomodarem, o que até era compreensível…
    Valentes!!!
    Bjs

  • Cristina

    Responder

    Mariana, li o post e só consegui pensar: com tanta criança, tanto brinquedo, tanta fralda, comida etc… e ainda consegue levar a prancha do pai!!!!!! ahahahah Que máximo!!

Deixe um comentário