Fim de semana histórico!

Fim de semana histórico!

O nosso fim-de-semana foi improvisado e diferente do que estava nos nossos planos, mas acabou por ser maravilhoso e cheio de alegrias.

Tínhamos o casamento de uns amigos no Porto, mas com as gémeas doentes os planos tiveram de ser alterados e a meio da semana decidimos não ir… até porque nós próprios não estamos a 100%.

Sexta-feira foi dia de acompanhar com muito entusiasmo a chegada do Papa Francisco e as celebrações em Fátima. A Matilde e o Tomás perguntaram quem era o Papa e eu só arranjei uma maneira de explicar: o Papa é o melhor amigo de Jesus e veio à casa dele! Vocês também já lá foram com os pais. 😊 “Pois foi Mãe e levamos as velas”.

Às vezes são tantas as perguntas que eles fazem, tantos os porquês, que não sei bem o que responder.

Sábado, como acabamos por ficar cá, o avô Luís convidou-nos para ir ver o Glorioso e fazer a grande estreia da Matilde e do Tomás no Estádio da Luz, a casa do Benfica, como eles chamam!

Mal dormiram a sesta, devido ao excitamento… Chegámos e foi toda uma descoberta e mil e uma perguntas! Estavam os dois muito contentes, mas o Tomás mais atento. A Matilde é mais rapariga e queria era mesmo os golos e a festa. O Tomás esteve atento a todos os pormenores.

Cada vez que havia golo era uma festa e cantavam e dançavam muito, era a loucura total. O Tomás só dizia que queria mais.

Mal eles sabem que não é sempre assim… Adoraram ver a festa e só gritavam “Campeões!” e “Benfica dá-me o 37!”, músicas que nos ouviam a cantar e repetiam.

O Avô , o Pai e eu estávamos contentes pela estreia e por saber que gostaram tanto. O Tomás e a Matilde dormiram de camisola do Benfica vestida e hoje o Tomás pediu para ir outra vez 😁

Ontem vimos o Salvador Sobral e, mais uma vez…festejamos! Foi um fim-de-semana em grande para o nosso País e abençoado pelo Papa mais querido e que tanto faz pela paz no Mundo!

Estes meus filhos são uns sortudos. Desde que nasceram já foram 4 vezes campeões nacionais pelo Benfica, campeões da Europa e agora da Eurovisão.

Que Portugal continue a dar cartas pelo Mundo, não só pelo futebol e pela música mas por tantas coisas em que somos bons!

Viva Portugal!!!

Parabéns aos meus amigos que casaram e que se fartem de ser felizes.

❤❤

Foto: Jornal Público

Foto Papa: Do meu querido primo e grande fotografo | Afonso Moreira Pires


Article Tags : , , ,
Related Posts

Discussion about this post

  1. […] conteúdo Fim de semana histórico! aparece primeiro em Aos […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *