Mais uma vez… lá foi ele!!!

0 Comentários

Mais uma vez… lá foi ele!!!

Sabem quando uma coisa nos faz falta e ficamos tristes com essa ausência?

Já lá vai um ano, mas cada vez que existe o contacto, cada vez que ele nos visita, a saudade aumenta e torna-se mais presente até nos habituarmos novamente.

O Bernardo sempre foi alguém muito presente na minha vida, e desde que tenho filhos ainda mais, somos uma família unida e adoro o meu irmão mais novo, é como um filho.

Irmão mais novo, com 10 anos de diferença, de quem cuidei desde que nasceu. Sou a madrinha dele e gosto de estar presente. Agora que entrou no mundo do trabalho, e foi para fora, tem-nos feito muita falta. Faz falta a presença constante, o mimo, a companhia, as gargalhadas, a ajuda que noa dá…tudo!

Quem o conhece sabe o bom que é ter por perto uma pessoa destas.

Desta vez só deu para um almoço, mas mesmo assim em tão pouco tempo, conseguiu ir buscar e levar os sobrinhos à escola, para os poder ver, e nunca deixa de os pôr nas suas prioridades. Eles adoram-no e vibram sempre com as visitas dele.

Sexta está de volta e espero que desta vez para uma estadia com mais programas e mais mimos. Agora soube a pouco, mas mais vale pouco do que nada!!

Os bebés estão sempre a pedir para conhecer a sua casa, e este ano, no inverno, acho que lhes vou ter de ir mostrar a terra do tio Bernardo e do Paddington, um amigo que mora cá casa!!!

Isto são as saudades a falar, estou a vê-lo crescer rápido!! Ainda ontem o deitava na cama e ajudava a dar biberon!! 💙💙

 

O balanço do regresso!
Começou e acabou bem, que delícia de fim-de-semana!
0 Comentários

Deixe um comentário