Porto Santo, o lugar pelo qual nos apaixonámos!

8 Comentários

Porto Santo, o lugar pelo qual nos apaixonámos!

Este foi o segundo ano que fizemos férias em Porto Santo, na mesma semana, mas desta vez com o upgrade de que foram também uns amigos nossos.

Como tratei de tudo mais tarde, fomos pelo Funchal. No entanto, adorei ter feito este desvio e para o ano acho que o vou fazer por mais dias. Ficámos num Airbnb de uma querida seguidora, perto do barco, super central, com vários restaurantes perto, onde fomos jantar a pé. 🙂

Vista da nossa casa!
Link Airbnb

A ida de barco correu lindamente e os miúdos adoraram. É um passeio giro e eles vão entretidos. 🙂

Lápis | Chico – no barco deu mesmo jeito!

Durante o ano falámos tão bem das nossas férias em Porto Santo, no ano passado, que fizemos muitas famílias voar até lá, inclusive vários amigos nossos.

O que me deixa contente é também o facto de todos eles me escreverem a agradecer e a dizer que adoraram, que querem voltar e que passaram uns dias em família incríveis e sem preocupações.

Além da praia ser um sonho, com areia dourada e água transparente, as condições que o Pestana Colombos e o Pestana Porto Santo oferecem são únicas. Durante a estadia os pais conseguem aproveitar e desfrutar de dias descansados, que eu pelo menos nunca tinha sentido em mais lado nenhum.

Nunca tinha ido para férias com tudo incluído até ao ano passado e com filhos … não existe melhor! Mas atenção que aqui estão mesmo preparados para famílias e bebés pequenos. Uma das minhas amigas tinha uma bebé e tinha tudo disponível, desde sopa com carne, com peixe, fruta passada … tudo para que ela tivesse umas férias sem preocupações e sem ter de pensar em refeições, o que com filhos conta muito.

Eu grávida ando com o desejo de comer saladas e lá tive a sorte de me desinfectarempara assim eu poder acompanhar as minhas refeições com salada. Normalmente, fora de casa não consigo comer em lado nenhum e fico com pena, porque com bom tempo sabe bem e faz bem.

Depois existe de tudo em relação à alimentação, pois o hotel tem muita oferta: restaurante madeirense, asiático, mediterrâneo, a que as crianças não podem ir, italiano e vários buffets ( uns só de almoço e outros o dia todo )

Animação não falta! O hotel tem uma equipa de animação para os mais novos e não só! Realizam várias atividades para todas as idades e têm o melhor Kids Club que já vi num hotel, onde os nossos filhos pedem para ficar a brincar e a fazer atividades. 🙂 Obrigada à querida Sara, animadora do KIDS Club, por mais um ano a tratar tão bem dos nossos filhos e os fazê-los tão felizes.

Passámos umas férias incríveis, com boa praia, boa conversa, companhia e filhos felizes! Dormiam bem e até tarde, pois à noite íamos sempre aos espetáculos que a equipa de animação do Chapitô preparava como, a noite de circo, do fogo, etc.. e no final dos espetáculos os miúdos e os pais juntavam-se sempre para dançar e terminar a noite em grande, momento alto para os nossos filhos que decoraram as coreografias todas 🙂

Podem ver os vídeos da animação nos destaques do Instagram 🙂

Andaram felizes e no fim, claro que não queiram vir embora…. afinal nem eu queria! Estamos tão bem que custa voltar à realidade, não só do trabalho mas das lides de uma casa….

Foram dias incríveis e mesmo com dois dias menos bons não faltaram programas para estarmos todos entretidos.

Conseguem ver a ilha em duas horas, tem miradouros bonitos com vistas de cortar a respiração. É uma ilha que apaixona, calma e cheia de pessoas simpáticas, onde se come lindamente.

kids club

Descanso, paraíso e Porto Santo andam lado a lado!

Para o ano queremos voltar sem dúvida e já temos mais amigos que se querem juntar…

São umas férias em que não se preocupam com nada. Só têm mesmo de levar a roupa.❤️🙏👌🙌☀️🏖

No dia da viagem ainda tiveram a sorte de ir à cabine! 🙂

Mais fotos das nossas férias 🙂

Patio Colombos

Obrigada Porto Santo, Madeira e equipa do Pestana, foi TOP, até para o ano!

Fim-de-semana a descobrir lugares bonitos!
Monte Gordo, The Prime Energize Hotel!
8 Comentários
  • Vera Silva

    Responder

    Uau

  • Helena Pereira

    Responder

    Olá, parabéns pelo blog, essa menina bonita que está com vocês é minha filha . Quanta alegria!!

  • Colaboremlinha@gmail.com

    Responder

    No Porto Santo! Ao Porto Santo!

  • Helena Ornelas

    Responder

    Ainda bem que adoram a nossa terra é um lugar único, não há palavras sei bem do que falam my home

  • Tatiana

    Responder

    Estivemos no Pestana Porto Santo nessa mesma semana. Primeira vez de muitas espero! Também ficamos fãs! Beijinho

  • Teresa Andrade

    Responder

    Estive no Pestana Porto Santo beach resort na mesma semana e compreendo na perfeição tudo aquilo que descreve, pois senti exatamente o mesmo!
    Ao ponto de não conseguir evitar umas lágrimas nos olhos que teimavam em cair no último dia das férias!
    E, sim…para o ano lá estaremos, nesse paraíso tão Português!

  • cleidiane

    Responder

    ola conheci hoje o blog. vi seu video com a joana. que hisotria linda! mulherão de garra!!!

  • Maria

    Responder

    A sério que acharam a comida óptima???? Estranho, porque para um 5****, achei mesmo, mesmo, mesmo mau. A única coisa que se safou por lá foi o profissionalismo do pessoal, que aliás concordou connosco no aspecto da qualidade da comida. Já conhecia (e gosto) a ilha, mas Pestana, nunca mais!!!

Deixe um comentário