Programas fim-de-semana 26 e 27 de Maio

0 Comentários

Programas fim-de-semana 26 e 27 de Maio

Lisboa

O Urso e a Casa dos Livros – Fnac Oeiras Parque – 27 de Maio às 11h. Custo: gratuito.

MEO Kids Music Fest – Jardins do Casino Estoril – 26 e 27 de Maio das 10h às 19h30 – dos 2 aos 15 anos. É um festival de música para crianças onde vão actuar o Avô Cantigas, a Xana Toc Toc e a Sónia Araújo (com as Aulas da Sónia). O espaço tem uma zona de restauração, uma zona dedicada aos bebés, jogos, insufláveis e muita animação.

Record Challenge Park – Estádio 1º de Maio, Inatel – 26 de Maio das 10h às 19h. Custo: gratuito. “Composto por diversas atividades desportivas, num único local, é um desafio aos atletas a darem tudo em diferentes modalidades, num ambiente de verdadeira competição e fair-play. Paralelamente, apresentando um cartaz de atividades lúdicas de caráter desportivo e não desportivo, numa simbiose perfeita entre competição e animação que contagiará toda a família. É um dia dedicado ao desporto, à superação, à família e às atividades ao ar livre. Futebol, atletismo, basquetebol, golfe, ténis, padel, râguebi, desportos radicais e tradicionais, batismo de mergulho, atividades paralímpicas e até bubble football.”.

Atelier Pop-Up – Biblioteca São Lázaro – 26 de Maio às 11h – dos 4 aos 12 anos. Custo: 5€. Inscrições: bib.slazaro@jfarroios.pt A actividade é desenvolvida através do livro “O Monstro das Cores” e no final cada participante leva para casa o postal tridimensional que criou.

Summer Market Stylista – Estoril 26 e 27 de Maio

Porto

A Masha e o Urso Visitam o MAR Shopping – Atrium MAR Shopping, piso 0 – 25 e 26 de Maio (está até dia 3) – dos 3 aos 12. Custo: gratuito. “O espaço, destinado a crianças dos três aos 12 anos, e com entrada gratuita, contará com atividades que vão desde horas do conto a jogos interativos. As aventuras da menina traquina e do seu melhor amigo serão contadas numa visita à sala da cabana do urso. Segue-se uma área com seis baús com ecrãs, estando três destinados a exibir episódios de “Masha e o Urso” e os jogos interativos de puzzles e de memória.

Nos dias 25 e 26 de maio e 1 e 2 de junho, os pequenos fãs da série terão a oportunidade de encontrar e tirar uma fotografia com a Masha e o Urso num meet & greet que promete muita diversão.”.

Oficina de Criação de Marionetas com Esponja – Casa Branca de Gramido (Gondomar) – 26 de Maio às 10h – maiores de 4 anos. Custo: gratuito.

Hakuna Matata – Teatro Sá da Bandeira – 26 e 27 de Maio às 11h. Custo: 10€. “HAKUNA MATATA O MUSICAL, leva-nos numa viagem pela vida do suricata mais conhecido da savana. Quando cresce, decide deixar os pais e partir à aventura rumo à cidade grande. E é lá que vive as maiores aventuras que alguma vez sonhou viver. Entre divertidas peripécias com a diretora do jardim zoológico e encontros inesperados, ele apercebe-se que o seu coração está na selva, junto da sua família e dos seus amigos.Decide então, depois de muitas aventuras, regressar a casa. Ele só não sabia que o dia do seu regresso era também o dia da grande festa de nascimento do novo rei da selva. E a aventura nunca acaba, pois é nesse dia que conhece aquele que será o seu companheiro para a vida!”.

Braga

Masha e o Urso –  Domingo

Coimbra

Coimbra a Brincar – Parque Vale do Mondego – 27 de Maio das 9h30 às 17h. Custo: gratuito. O Coimbra a Brincar é uma iniciativa organizada pela APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra com diversos parceiros da região, que tem como objetivo assinalar o Dia Internacional do Brincar.

Leiria

Concerto para Bebés e Crianças – Casa dos Valas, Atouguia da Baleia – 27 de Maio às 10h30. Custo: gratuito.

Faro

Teatro de Fantoches – Até

 

Fomos conhecer Lisboa!
Rapazes...mau comportamento?
0 Comentários

Deixe um comentário