Quem não tem preferidos? 

0 Comentários

Quem não tem preferidos?

Cuidar da roupa é uma das tarefas mais difíceis para mim cá em casa. Acho que pode ser a que menos gosto, e por isso tento simplificar.

Gosto de experimentar novidades, que prometem ajudar donas de casa desesperadas e facilitar as suas vidas.

Como não sou uma expert na matéria, simplifico para ter o menor trabalho possível.

Odeio estragar roupa por me enganar na lavagem, não colocar as toalhitas para não tingir a roupa, etc. Enfim, fico fula quando estrago alguma roupa, mas afinal, quem trata da roupa corre sempre esse risco.

No outro dia estraguei uma camisa ao meu marido… ficou fulo comigo… mas também lhe disse: acontece aos melhores e a quem trata da roupa! Lá lhe passou a raiva. Era uma das suas camisas preferidas!

Numa das minhas idas ao supermercado, vi uma grande campanha do novo Woolite Sérum, um produto que promete dar uma nova vida a uma roupa que pareça mais usada.  A roupa fica “como nova” e ganha um ano de vida. Acabei também por receber o produto cá em casa, para experimentar, e usei numas t-shirts que adoro, mas que já têm uns aninhos, muito uso e muitas lavagens, e já não estão como gosto…

Fiquei fã, apenas com uma lavagem elas ganharam uma nova vida! Parecem novas, sem borboto e com maior intensidade de cor e eu com mais vontade de as continuar a usar. Algumas já pareciam velhas, e apesar de as adorar, já andavam quase para ser dadas.

É bom que as marcas se reinventem e criem produtos que nos ajudam a facilitar a vida e a conservar melhor a roupa. 🙂

Já alguém por aí experimentou?

Beijinhos

Antes 

Depois

Aqui está o produto!

Baterias carregadas!
EMOÇÃO no primeiro Triathlon!!
0 Comentários

Deixe um comentário