Rápido e competente!

0 Comentários

Como sabem, cá em casa o tempo é uma coisa escassa, pelo que tem de ser sempre muito bem gerido. Nesta época do ano é altura de mudar pneus, fazer revisões, mudar óleos e etc para irmos de férias descansados. Hoje foi o dia de ir à Midas.

Preocupada com a nossa segurança antes de irmos de férias decidi ir ver o que era necessário fazer com o carro. O problema aqui era onde ir. Nada que uma conversa com algumas amigas não resolva e falaram-me da Midas. Confesso, já tinha passado por várias oficinas deles, até em centros comerciais, mas não fazia ideia que era uma oficina, achei que era apenas para lavar os carros.

E fiquei surpreendia. Com o serviço e simpatia dos mecânicos e com o preço. Bastante competitivo, sem exageros.  A minha experiência na Midas não podia ter corrido melhor.

Deixo-vos aqui esta dica, é que nunca sabemos quando podemos precisar de uma oficina em horas de aperto. Em três horas o meu carro fez a revisão e voltou para as minhas mãos.  Eu até era um bocado cética, mas dou o braço a torcer, serviço 5 estrelas!

Até podem fazer como eu, fui ao supermercado às compras enquanto o carro ficou na Midas! Dá imenso jeito. 🙂

IMG_5243

Óculos: Ray Ban

Sandálias: Mondala (made in Portugal)

Calças e camisa: Zara

Chinelos Matilde: Havaianas

T-shirt: Primark

O dia dos avós!
"Pai quero fazer SURF!"
0 Comentários

Deixe um comentário