Sobre mim – Mariana, 32 anos, Mãe de dois pares de gémeos! ❤️

Nasci em 1983, em Coimbra, cidade dos estudantes. Ainda pequena, mudei-me para o Porto, terra pela qual me apaixonei, criei raízes e amizades muito fortes!
Já na altura da Faculdade, fiz uma nova mudança rumo a Lisboa, onde tirei o curso de Relações Públicas e Publicidade. E por Lisboa fiquei a trabalhar, na área de marketing.
Comecei a namorar um alfacinha, mas que de verde tem pouco, visto que é um grande benfiquista- de outra forma não teria conquistado o meu coração! Por entre aventuras, viagens, muita amizade e amor, casámos passados seis anos.
Até que no verão de 2013 descobri que íamos viver a maior aventura das nossas vidas: sermos pais de gémeos! Entre uma grande alegria e o susto de sermos pais pela primeira vez, abraçámos a Matilde e o Tomás, naquele que foi o dia mais importante das nossas vidas! E porque uma aventura nunca vem só, passaram-se sete meses até descobrir que estava grávida de novo… de gémeos! Passado o choque inicial, não podíamos estar mais gratos por termos sido escolhidos para esta grande missão!
Na minha família, um alicerce. Nos meus amigos, a família que escolhi. E se há coisa que me dá prazer é ter a casa cheia e organizar eventos para todos- qualquer data é motivo para festejar!
Sou louca por viagens, ah como é bom descobrir o mundo! Não dispenso fazer desporto nos meus tempos livres, para desanuviar do stress do dia-a-dia e relaxar do trabalho, em especial ir ao ginásio e jogar Padel com os meus amigos. Gosto de me desafiar na cozinha, descobrir novos sabores.
Sou uma mulher lutadora, que se reinventa com as partidas da vida. Entre medos e sonhos, procuro fazer a minha família feliz!