Nasci em 1983, em Coimbra, cidade dos estudantes. Ainda pequena, mudei-me para o Porto, terra pela qual me apaixonei, criei raízes e amizades muito fortes!
Já na altura da Faculdade, fiz uma nova mudança rumo a Lisboa, onde tirei o curso de Relações Públicas e Publicidade. E por Lisboa fiquei a trabalhar, na área de marketing.
Comecei a namorar um alfacinha, mas que de verde tem pouco, visto que é um grande benfiquista- de outra forma não teria conquistado o meu coração! Por entre aventuras, viagens, muita amizade e amor, casámos passados seis anos.
Até que no verão de 2013 descobri que íamos viver a maior aventura das nossas vidas: sermos pais de gémeos! Entre uma grande alegria e o susto de sermos pais pela primeira vez, abraçámos a Matilde e o Tomás, naquele que foi o dia mais importante das nossas vidas! E porque uma aventura nunca vem só, passaram-se sete meses até descobrir que estava grávida de novo… de gémeos! Passado o choque inicial, não podíamos estar mais gratos por termos sido escolhidos para esta grande missão!
Na minha família, um alicerce. Nos meus amigos, a família que escolhi. E se há coisa que me dá prazer é ter a casa cheia e organizar eventos para todos- qualquer data é motivo para festejar!
Sou louca por viagens, ah como é bom descobrir o mundo! Não dispenso fazer desporto nos meus tempos livres, para desanuviar do stress do dia-a-dia e relaxar do trabalho, em especial ir ao ginásio e jogar Padel com os meus amigos. Gosto de me desafiar na cozinha, descobrir novos sabores.
Sou uma mulher lutadora, que se reinventa com as partidas da vida. Entre medos e sonhos, procuro fazer a minha família feliz!

11 Comentários
  • Maria Maria Eduarda

    Responder

    |Olá !! embora não seja relacionado ao
    conteúdo, mas sim do site , gostaria comentar
    que seu visual é ótimo . gostei muito de navegar por
    ele . Tem muito blog por aí que apesar de
    ter ótimos artigos é tão difícil de navegar, que saímos
    fora . Sucesso ! http://www.blackplanet.com/your_page/blog/view_posting.html?pid=7894081&profile_id=65620120&profile_name=bradfordmplh&

    • Mariana Seara Cardoso

      Obrigada e um beijinho! 🙂

  • Carina Tavares - São Paulo/Brasil

    Responder

    Olá. Tenho um casal de gêmeos de 2 anos. Tenho muita vontade de ter mais um bebê, mas tenho medo de ter gêmeos novamente, e não conseguir dar conta. Você ou seu marido tem gemelares na família?

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá! 🙂
      Não tenha medo, é cansativo mas é o melhor do Mundo!
      Beijinhos e tudo a correr bem. <3

    • Mariana Seara Cardoso

      Em ambos os lados existem gémeos. 🙂

  • adidas online shop

    Responder

    Youre so cool! I dont suppose Ive learn something like this before. So nice to search out somebody with some authentic ideas on this subject. realy thank you for beginning this up. this website is something that’s wanted on the web, someone with somewhat originality. helpful job for bringing one thing new to the internet!
    adidas online shop http://www.adidasonlineshop.us.com

  • adidas nmd

    Responder

    Thanks so much for giving everyone a very brilliant chance to read from this site. It can be very enjoyable and also full of a lot of fun for me personally and my office friends to search your blog minimum thrice a week to learn the new issues you will have. And lastly, I am just always impressed concerning the exceptional strategies served by you. Selected two ideas on this page are undoubtedly the simplest we have ever had.
    adidas nmd http://tropaadet.dk/nmdcom

  • Ana Rita Trigueiro

    Responder

    Olá Mariana,
    Também sou mãe de gémeos, 2 meninos maravilhosos de 20 meses <3
    Ainda não andam na creche, mas relativamente a esta questão, gostaria de lhe perguntar se as gémeas estão na mesma sala ou separadas para fomentar a individualidade. Já visitei uma creche que é a favor da separação, mas confesso que detesto a ideia…
    Obrigada e parabéns pelo blogue 5*!

  • Joana Flores

    Responder

    Olá Mariana! Descobri o seu blog por acaso… Nesta edição dos blogs do ano… E confesso que foi uma agradável surpresa… Muitos parabéns pela família linda, e pela força sobrenatural para fazer das tropelias mais complicadas momentos especiais. Tenho dois filhos, um que acabou de fazer 1 aninho e outro que ainda não fez os 4… é a minha nova heroína 🙂 Parabéns pelo blog 5*

  • Cátia Barbosa

    Responder

    Olá Mariana, eu e o meu namorado Pedro somos pais de duas princesas gêmeas de 3 meses. Confesso que estes meses não têm sido nada fáceis, mas tudo é recompensado com um sorriso das minhas princesas . Contudo confesso que ainda não consegui voltar às rotinas de casa, tipo fazer o almoço e jantar, limpar a casa, passar a ferro, organizar um lanche para os amigos, essas coisas!

  • Cátia Barbosa

    Responder

    Gostava de saber se passou pela mesma experiência e como e quando conseguiu voltar às rotinas de casa.

Deixe um comentário