Nasci em 1983, em Coimbra, cidade dos estudantes. Ainda pequena, mudei-me para o Porto, terra pela qual me apaixonei, criei raízes e amizades muito fortes!
Já na altura da Faculdade, fiz uma nova mudança rumo a Lisboa, onde tirei o curso de Relações Públicas e Publicidade. E por Lisboa fiquei a trabalhar, na área de marketing.
Comecei a namorar um alfacinha, mas que de verde tem pouco, visto que é um grande benfiquista- de outra forma não teria conquistado o meu coração! Por entre aventuras, viagens, muita amizade e amor, casámos passados seis anos.
Até que no verão de 2013 descobri que íamos viver a maior aventura das nossas vidas: sermos pais de gémeos! Entre uma grande alegria e o susto de sermos pais pela primeira vez, abraçámos a Matilde e o Tomás, naquele que foi o dia mais importante das nossas vidas! E porque uma aventura nunca vem só, passaram-se sete meses até descobrir que estava grávida de novo… de gémeos! Passado o choque inicial, não podíamos estar mais gratos por termos sido escolhidos para esta grande missão!
Na minha família, um alicerce. Nos meus amigos, a família que escolhi. E se há coisa que me dá prazer é ter a casa cheia e organizar eventos para todos- qualquer data é motivo para festejar!
Sou louca por viagens, ah como é bom descobrir o mundo! Não dispenso fazer desporto nos meus tempos livres, para desanuviar do stress do dia-a-dia e relaxar do trabalho, em especial ir ao ginásio e jogar Padel com os meus amigos. Gosto de me desafiar na cozinha, descobrir novos sabores.
Sou uma mulher lutadora, que se reinventa com as partidas da vida. Entre medos e sonhos, procuro fazer a minha família feliz!

12 Comentários
  • Maria Maria Eduarda

    Responder

    |Olá !! embora não seja relacionado ao
    conteúdo, mas sim do site , gostaria comentar
    que seu visual é ótimo . gostei muito de navegar por
    ele . Tem muito blog por aí que apesar de
    ter ótimos artigos é tão difícil de navegar, que saímos
    fora . Sucesso ! http://www.blackplanet.com/your_page/blog/view_posting.html?pid=7894081&profile_id=65620120&profile_name=bradfordmplh&

    • Mariana Seara Cardoso

      Obrigada e um beijinho! 🙂

  • Carina Tavares - São Paulo/Brasil

    Responder

    Olá. Tenho um casal de gêmeos de 2 anos. Tenho muita vontade de ter mais um bebê, mas tenho medo de ter gêmeos novamente, e não conseguir dar conta. Você ou seu marido tem gemelares na família?

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá! 🙂
      Não tenha medo, é cansativo mas é o melhor do Mundo!
      Beijinhos e tudo a correr bem. <3

    • Mariana Seara Cardoso

      Em ambos os lados existem gémeos. 🙂

  • Ana Rita Trigueiro

    Responder

    Olá Mariana,
    Também sou mãe de gémeos, 2 meninos maravilhosos de 20 meses <3
    Ainda não andam na creche, mas relativamente a esta questão, gostaria de lhe perguntar se as gémeas estão na mesma sala ou separadas para fomentar a individualidade. Já visitei uma creche que é a favor da separação, mas confesso que detesto a ideia…
    Obrigada e parabéns pelo blogue 5*!

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá! 🙂
      Estão todos na mesma sala, até agora não separei ninguém e não penso em separar. ahaah
      Vamos ver como continua a correr.
      Obrigada e um beijinho.

  • Joana Flores

    Responder

    Olá Mariana! Descobri o seu blog por acaso… Nesta edição dos blogs do ano… E confesso que foi uma agradável surpresa… Muitos parabéns pela família linda, e pela força sobrenatural para fazer das tropelias mais complicadas momentos especiais. Tenho dois filhos, um que acabou de fazer 1 aninho e outro que ainda não fez os 4… é a minha nova heroína 🙂 Parabéns pelo blog 5*

    • Mariana Seara Cardoso

      Obrigada minha querida! 🙂
      Vivo uma aventura feliz e com desafios diários.
      Beijinhos,

  • Cátia Barbosa

    Responder

    Olá Mariana, eu e o meu namorado Pedro somos pais de duas princesas gêmeas de 3 meses. Confesso que estes meses não têm sido nada fáceis, mas tudo é recompensado com um sorriso das minhas princesas . Contudo confesso que ainda não consegui voltar às rotinas de casa, tipo fazer o almoço e jantar, limpar a casa, passar a ferro, organizar um lanche para os amigos, essas coisas!

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá!
      Parabéns pelas suas gémeas.
      Tudo vai voltar ao normal, vai acabar por encontrar o seu equilíbrio. 🙂
      Alguma questão estou sempre por aqui.
      Beijinhos,

  • Cátia Barbosa

    Responder

    Gostava de saber se passou pela mesma experiência e como e quando conseguiu voltar às rotinas de casa.

Deixe um comentário