Stresses que acabam bem!

2 Comentários

Stresses que acabam bem! 

Esta viagem a Barcelona não começou bem… deixei o meu computador no avião e apesar de me ter apercebido ainda dentro do aeroporto, já não o consegui trazer comigo ontem.

Estive os dois dias em stress, mesmo depois de me terem dito que já o tinham guardado, só descansei quando o tive nas mãos.

Afinal é o meu instrumento de trabalho e tenho tudo lá, muitas coisas estão na cloud e no disco mas nem tudo…

Hoje quando cheguei ao aeroporto e me dirigi ao balcão da Ibéria para o levantar, disseram-me que não tinham computador nenhum… que não sabiam do que falava!!

Eu calmamente expliquei que ontem tinha estado ali, que falei com o colega x que me garantiu que o meu portátil estava com eles, mas que só o poderia levantar hoje….

A responsável que me atendeu continuava a dizer que não tinha nada…. Disse-me para ir para Lisboa, que ali não tinha nada e que podia passar na porta X na zona de embarque para ver se estava lá…

Comecei a chorar desesperada… nervosa, porque ontem de manhã me tinham garantido que o tinham!!

Ela ao ver o meu desespero e passado um bocado chega e pergunta: é este?? E eu, sim, é esse!!

Fiquei a achar tudo estranho e fico chateada por perceber que só quando me mostrei desesperada é que resolveram o problema…

Mas pronto, tudo terminou bem e nunca mais deixo o portátil fora da mala, ou deixo de levar a mochila… tentei simplificar e deu asneira.

Enfim, acabou bem e já tenho o meu portátil comigo!!

Começou mal e terminou bem… nunca tal coisa me tinha acontecido!! Há sempre uma primeira vez!

🙌🙏

Receitas prometidas!
Promover o melhor do Alentejo!
2 Comentários
  • Ana

    Responder

    Tive um stress exactamente igual no mesmo aeroporto (computador esquecido no avião)! Será de Barcelona? Muita falta de comunicação entre a equipa do voo e as pessoas do aeroporto e um verdadeiro filme para recuperar… a lição é mesmo nunca esquecer nada dentro do avião porque ninguém se responsabiliza!

    • Mariana Seara Cardoso

      Mesmo!
      Foi em Barcelona sim. 🙁
      Beijinhos

Deixe um comentário