Sintra tem um paraíso para as famílias!!!

3 Comentários

Vila Galé Sintra pensa nas famílias!!!

Este fim-de-semana estivemos instalados em Sintra, no Vila Galé e surpreendeu.

O casamento do meu irmão foi em Sintra e como a nossa logística com 4 não é fácil, optámos por dormir perto. Ameio teríamos de sair para deixar os miúdos e assim seria mais fácil.

No entanto, esta não foi a única razão para dormir por Sintra. Acordar lá no dia do casamento era uma opção para as crianças brincarem e poderem desfrutar das atividades, enquanto nós nos arranjávamos. Li que o hotel tinha várias atividades e os miúdos iam vibrar.

Levei uma prima connosco para ajudar e ficar com eles apesar do hotel ter equipa de animação.

O pequeno almoço e o brunch de domingo são maravilhosos, tudo saudável até o que parece frito não é. 🙂 Sumos saudáveis, bolos saudáveis, saladas … tantas opções que apetecia comer tudo!! E a verdade é que tomei o pequeno almoço reforçado e depois só comi no casamento. 🙂

O brunch de domingo também vale mesmo a pena e tem uma enorme variedade. Para os pais custa 25€ e para crianças a partir dos 4, metade do preço.

Ficámos num apartamento, ótimo para famílias grandes. Têm tipologias até t3 o que fica muito confortável para quem tem uma família grande.

Todos os dias existem actividades para as crianças : trampolins, carrossel, piscina interior com escorrega, dança, futebol e cinema. São várias as atividades e os miúdos estão entretidos durante várias horas enquanto nós pais podemos descansar! No domingo eles participaram em tudo e nós, mortos do casamento conseguimos desfrutar da paz do hotel e descansar.

Para os adultos também existe um spa que vou querer experimentar, piscina interior e cá fora duas piscinas exteriores com muita pinta.

Foi uma estadia muito boa e recomendo a todas as famílias, é um ambiente muito tranquilo e ideal para passar uns dias em família!!!

Quero voltar em breve, sem dúvida os miúdos não queriam ir embora… só pediam para ficar mais um dia!

A Queimadela, um paraíso a Norte!
3 Comentários
  • Sara Melo

    Responder

    Uau… Parece mesmo espectacular…
    Estavam mesmo felizes, nota se…

    • Mariana Seara Cardoso

      Adoraram! 🙂 🙂

  • Joao silva

    Responder

    E quanto custa uma noite dessas?

Deixe um comentário