5 anos de um amor incondicional! 

1 Comentário


5 anos de um amor incondicional! 

Foi há 5 anos que descobri um amor que não tem fim, um amor que é para sempre e que não existe igual, o amor de Mãe pelos filhos.

Nasceram pelo meio-dia. Quando os vi pela primeira vez chorei de alegria. Foi a melhor sensação de sempre…. lembro-me como se fosse hoje. Eram tão pequeninos e tão perfeitinhos. Ser Mãe de gémeos é uma bênção a dobrar, boa demais!

❤️

Desde esse dia até agora, tem sido uma verdadeira aventura e muitas coisas aconteceram. Mas temos conseguido superar todos os grandes desafios a que temos sido propostos.

Somos uma família feliz e repleta de amor, e lutamos por sermos melhores a cada que passa e por sermos todos amigos.

Todos os dias os nossos filhos nos ensinam coisas novas, nos dão alegrias e também algumas birras…faz parte!

Este ano, os mais velhos tiveram a oportunidade de viver connosco uma grande aventura. Passámos uns dias incríveis que nos aproximou muito a todos.

Hoje acordaram felizes e a cantar. Dançaram, riram e tomámos um grande pequeno almoço em família! À tarde fui à escola cantar os parabéns com os amigos. Eles estavam muito contentes e receberam mil e um abraços. 🙂

Depois viemos para casa, para eu puder preparar tudo para vir cá jantar a família e os padrinhos. Como desta vez estou sem empregada e sem ajudas, tive que encomendar tudo.  O jantar veio do Masstige. Para entrada tivemos croquetes de alheira com mostarda, bacalhau com camarão e queijo fundido e bacalhau com espinafres e para sobremesa, um cheesecake de leite condensado e oreo e o bolo estrela da  Brigadeirando Lx (no Lx Factory). Todos os anos nos fazem os nossos bolos em casa e eu adoro!!!!! Estava tudo uma delícia, maravilhoso e assim ninguém teve trabalho! O jantar não fica caro e compensa muito nestes dias. 🙂

Este ano o sol não nos brindou, mas conseguiram divertir-se na mesma.

Obrigada a todos pelos parabéns e pelas mil mensagens. Vou responder a todas a seu tempo!!!

Beijinhos e obrigada!

Filhos e pais juntos! 
Amanhã já fazem 5 anos, crescem rápido!!! 
1 Comentários
  • Ana Proença

    Responder

    Muitos Parabéns Matilde e Tomás, continuem a viver cheios de alegria e saúde, no seio da Vossa linda Família !

Deixe um comentário