De volta!

2 Comentários

De volta! ❤️

Ontem foi dia de regressar a casa, já chegámos tarde e não consegui vir aqui dizer nada.

Hoje também foi dia de arrumar a casa, estivemos estes dias todos fora e a bagunça foi muita. Máquinas de roupa para fazer, estender, arrumar malas, arrumar brinquedos, pôr ordem cá em casa para o regresso à rotina ser mais simples e tranquilo.

Como chegámos tarde os twins não foram à escola porque acordaram tarde, o que tornou mais difícil a tarefa da arrumação da casa…

Estiveram contentes a brincar com os presentes de Natal e a tentar escolher alguns brinquedos para irmos dar a meninos que têm menos. Já no ano passado o fizemos e acho que é uma coisa boa, para todos, para quem recebe e para os meus filhos que percebem que têm de partilhar e que nem toda a gente tem brinquedos.

Ao fim do dia fomos cantar os parabéns à querida avó Manucha, o avô fez um lanche surpresa e ela ficou toda contente. As saudades eram algumas porque não os víamos desde dia 22. 🙂 Parabéns mais uma vez, que venham mais e mais sempre juntos.

Muitos mimos e muita brincadeira, um lanchinho bom e cama com eles.

Amanhã é dia de voltar à escola e das rotinas voltarem a endireitar.

Foram uns dias maravilhosos, com tempo, mas ao mesmo tempo muito cansativos, não parei um segundo. Não me queixo porque faço as coisas com gosto e adoro os meus filhos, mas são 4, muita roupa para lavar, passar e casa para arrumar!

Tenho muitas coisas para pôr em prática e temas que quero acabar para poder partilhar com vocês!

Um beijinho e bom ano mais uma vez!

❤️❤️

look | Zippy

Merceditas | Pisamonas

Fita | Feira 🙂

Laço vermelho | Lemon Hair Lovers

 

Programas Fim-de-semana 5 e 6 de Janeiro!
Olá 2019!!
2 Comentários
  • Ana Rita Magalhães

    Responder

    Boa noite,
    Este ano, cá em casa, também optámos por fazer uma escolha de brinquedos para dar a meninos que precisam e para lhes dar uma nova casa e uma nova vida. Só que não sabemos onde ir entregar. Tem alguma sugestão?
    Obrigada

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá!
      O ano passado entreguei na casa mão amiga.
      Este ano estou a ver com a escola deles onde vou entregar.
      Beijinhos

Deixe um comentário