Divisões e separações!!!

0 Comentários

Divisões e separações!!!

Este fim-de-semana vai estar cada par em seu sítio, separados!

Ter 4 filhos implica muita logística, e quando temos programas que não são para crianças temos que nos organizar muito bem.

Quando os programas são na cidade onde vivemos tonar-se mais fácil, com uma babyssiter conseguimos resolver a situação. Mas quando implica irmos para fora, é mais complicado.

Já deixámos de ir a alguns por não termos maneira de deixar os nossos filhos, é sempre complicado porque ninguém fica com todos!

Este fim-de-semana não estava fácil a logística, pois temos de ir para o norte.

Eu já cá estou, amanhã tenho de me arranjar cedo e não conseguia vir no próprio dia. O pai vem amanhã de manhã de comboio e deixa os pares divididos, dois com a minha irmã em nossa casa e dois com os meus tios e primas. Deixámos tudo organizado, roupas, almoços para a praia, brinquedos…!

Tento deixar tudo o mais organizado possível para que quem fique com eles não tenha de perder tempo e possa aproveitar o tempo a brincar. 🙂

Vão ser dois dias de saudades mas que vão saber bem, a verdade é que já não dormíamos sem eles há muito tempo e com as férias a chegar isto vai se tonar ainda mais intenso. Um mês e tal sem escola e com os 4 todos os dias é sempre difícil.

Custa-me separar os meus filhos, mas é impossível ficarem todos juntos. Separo sempre por pares, acho que para eles é sempre mais duro ficarem sem o gémeo.

Obrigada a quem nos deu apoio é sem dúvida importante, sem eles era impossível!

Bom fim-de-semana!!

Fim-de-semana sem filhos e os filhos cheios de programas.
Hoje resolveu tudo portar-se mal???
0 Comentários

Deixe um comentário