Festejar 5 anos de casados no São Rafael Atlântico!

0 Comentários

Um fim-se-semana a dois pelo Algarve! 

Baterias carregadas!

É tempo de celebrar o amor, é tempo de mimar e dar atenção ao nosso primeiro filho, o casamento.

Este fim-de-semana pedimos ajuda aos nossos pais/tios e fomos ter um fim-de-semana a dois, uns dias sem filhos e cheios de descanso.

Como o tempo ia estar bom, resolvemos ir para o Algarve, para o hotel São Rafael Atlântico, na praia de São Rafael, um hotel muito romântico onde, por momentos, achámos que estávamos até noutro país. 

Chegámos sexta-feira à noite e como já estava escuro não conseguimos perceber bem a localização. Jantámos num dos restaurantes do hotel, o Al Fresco, eu comi um salmão delicioso e o Domingos um polvo à lagareiro, posso-vos dizer que o salmão era maravilhoso, e recomendo vivamente a sobremesa delícia de chocolate, óptimo! 🙂 

Como queríamos aproveitar o fim-de-semana para descansar, fomos dormir cedo, até porque o dia ia estar óptimo e queríamos aproveitá-lo da melhor forma! Acordámos e mal abrimos a janela ficámos deliciados com a vista, incrível e inspiradora, realmente nada como o mar para nos dar forças! O pequeno almoço a ver as árvores e as gaivotas não podia ser mais acolhedor, tudo delicioso e com muita variedade. Um aspecto que gostei foi poder pedir os ovos na hora da maneira que mais gostasse, vinham sempre quentinhos e acabados de fazer. 

Durante o dia aproveitámos para ir à praia, apenas tÍnhamos de descer umas escadas e estávamos na praia, não precisámos de pegar no carro para nada, sem dúvida um aspecto que marca a diferença e que dá muito conforto. Depois, um almoço descontraído no restaurante da piscIna e tarde foi passada entre piscina, spa, sestas e mergulhos. Não podíamos pedir mais nada, estávamos tão cansados que tudo o que queríamos era dormir e descansar e, realmente este hotel tinha as condições perfeitas. Não se viam muitas famílias, fiquei com a ideia de ser um hotel perfeito para namorar, para descansar, um local romântico e com uma vista incrível. Fomos ver um pôr-do-sol maravilhoso ao terraço, acompanhado de um maravilhoso cocktail para festejar os 5 anos de casados, e a desejarmos que estes fins-de-semana se repitam mais vezes não só nestas datas importantes, mas sim em qualquer altura em que conseguimos dar uma escapadela. É nestes momentos que aproveitamos para conversar, para falar de nós, para fazer planos para o futuro, para simplesmente namorar de forma descansada. Todos os casais deviam ter assim uns dias a dois, faz tão bem e acreditem que o amor se renova! A verdade é que vamos sempre conversando, mas o tema acaba por ser quase sempre os filhos e este fim-de-semana falámos muito de nós, foi tão bom! 

Os quartos do hotel são óptimos, cama muito confortável e quarto todo aberto, modernos mas simples e melhor de tudo uma vista que dava gosto ficar horas a olhar!

Foi um fim-de-semana a repetir, descanso, horas de sono, sem carro,  sem relógio, tempo para nós, namorar muito… enfim, foi o local perfeito para festejar os 5 anos do nosso casamento, um hotel que gostávamos, sem dúvida, de repetir. 

 

Siga-me também no Facebook e Instagram.

Não se esqueçam de votar no blog. 🙂

<3 <3

img_1248 img_1253 img_1874 img_1906 img_1914 img_1924 img_1938 img_1969

Sapatos pai: Paez

Top renda: Zara

img_1972 img_1981

Óculos: Ray Ban e Mr. Boho

img_1982 img_1999 img_2003 img_2024

Bikini: Salinas

img_2186 img_2196 img_2202 img_1756

1 de outubro! #blogaospares #algarve #justperfect #1deoutubro #5anos #fds #fdsemfilhos #namorar #saorafaelatlantico #nauhotels #mynaumoment @nauhotels

Friday night! #blogaospares #fds #fdssemfilhos #justperfect #nauhotels #saorafaelatlantico #mynaumoment #algarve

❤️ ❤️ #blogaospares #algarve #fdsadois #nauhotels #saorafaelatlantico #mynaumoment #outubro #mylove #twinsmom #mums #5anos

Calções: Maria Joah

 

Bom dia! ☀️ #blogaospares #vidasaudavel #pequenoalmoço #breakfast #fds #algarve #nauhotels #saorafaelatlantico #mynaumoment #outubro

Fim-de-semana em Alter do Chão!
Fim-de-semana no campo!
0 Comentários

Deixe um comentário