Jantar em família? Sim, é muito importante!!!!

4 Comentários

Jantar em família? Sim, é muito importante!!!!

Cá em casa todos adoram comer, e graças a Deus até agora não tenho tido problemas porque vão gostando de tudo.

Além de comer, o Tomás e a Matilde adoram ajudar-me a fazer o jantar.

Vestem-se a rigor e dizem que estão preparados para me ajudar.

Sempre que vou jantar ou almoçar a algum lado eles não param de comer, até parece que passam fome… às vezes até tenho vergonha.

Hoje quiseram ajudar a fazer o jantar e como não tinha muito tempo para cozinhar, porque chegámos tarde a casa, e não gosto que eles jantem tarde, fiz os filetes forno da Pescanova. Lembram-se quando fiz o jantar a dois? Pois bem, adorámos os novos sabores de Caril e Ervas Aromáticas mas desta vez os miúdos quiseram experimentar os restantes que também são ótimos. Escolhemos os temperados com Limão e os Caseiros e para acompanhar fiz coucous com a ajuda deles. Em 15 minutos tinha o jantar pronto e todos na mesa.

Gosto de cozinhar e às vezes perco horas, com prazer, na cozinha, mas existem dias em que não tenho tempo e é bom haver soluções rápidas para um bom jantar.

Por aí também são bons garfos os vossos filhos, netos ou sobrinhos? 🙂

Beijinhos

Vejam aqui os mini chefs a cozinhar, carreguem na imagem para ver o vídeo 

Eu bem tento ficar calma!!!
Juntos em Óbidos!
4 Comentários
  • Ana

    Responder

    Querida Mariana! Gosto imenso de a ler, acompanho-a desde o início e como mãe revejo-me em muitas situações. Confesso, porém, que nestes últimos tempos os seus posts são meramente publicitários, há sempre alusão a 1 produto em tudo o que faz. Sei que tem obrigações, até porque são elas que alimentam o blog, mas creio que assim acaba com espontaneidade de mãe que lhe era característica 🙁 Obrigada.

    • Mariana Seara Cardoso

      Olá Ana,
      Obrigada pela mensagem e por estar desse lado. 🙂
      Vou falando de produtos que uso e que acredito. 🙂 Só os produtos que cabem no nosso dia-a-dia e no nosso estilo de vida é que falo. É bom eles existirem para nos ajudar a continuar aqui muitas vezes. 🙂
      Mas gosto que partilhe comigo a sua opinião, é importante.
      Beijinhos

  • Patrícia Saraiva

    Responder

    Mariana, desculpe, mas tenho de concordar com a Ana. Daqui a uns tempos, quando tiver ajuda, volte aos seus textos, por favor. Um beijinho e muita força!

    • Mariana Seara Cardoso

      Beijinhos 🙂

Deixe um comentário