Medo se serem Mães?

1 Comentário

Medo se serem Mães?

Tenho conhecido muita gente com medo de ser Mãe.
As razões são variadas, não acho que haja uma razão comum a toda a gente, mas conheço muita gente com esse medo.
Acho que não existem alturas certas para as coisas e não podemos pensar demais nos acontecimentos, falo mais no casamento e nos filhos.
Vejo muita gente à espera da altura ideal para casar e ter filhos, mas devíamos deixar as coisas andar, não existem alturas perfeitas… Então no que toca a filhos podemos mesmo não conseguir controlar nada!
Os filhos não vêm sempre que queremos, é certo que muitas vezes é possível prever, mas não é sempre assim.
A natureza é que manda, e não devemos pensar que agora não é a altura certa… Há sempre desculpas, ou achamos que não temos dinheiro, ou que a carreira pode ser prejudicada e ainda queremos evoluir…
A vida é imprevisível, são dois dias e temos de a aproveitar!
Façam o que gostam, aproveitem todos os momentos, não esperem por alturas ideais, nunca há uma altura perfeita. Eu, se tivesse escolhido, não teria 4 filhos “de uma vez”, mas aconteceu, não planeei as coisas desta forma, mas são o melhor que me aconteceu.
A vida é mesmo assim, vai acontecendo e passa rápido, vamos aproveitar e ser felizes!
Espero que não levem a mal e percebam o que quis dizer, mas vejo tanta gente com medo de ser mãe que fiquei com vontade de falar.
Não procurem o tempo certo, de tanto esperarem pode não acontecer. Haja vontade e saúde! 🙂
Beijinhos e sejam felizes!
Dia de arrumações!
1 Comentários
  • Daniela Carvalho

    Responder

    Ola . Ser mãe e a melhor coisa do mundo mas também a mais difícil e por vezes dolorosa , tenho uma menina com 2anos e meio e quando faltava uma semana para fazer os 2 descobrimos que ela tinha diabetes… sem ninguém na família ter ou seja não é hereditário,foi o momento mais difícil de toda a minha vida perceber o quanto a minha bebe ia sofrer para o resto da vida.mas ser mãe e o melhor do mundo

Deixe um comentário