Um dia lindo, simples e campestre!!

0 Comentários

Um dia lindo, simples e campestre!!

Ontem depois de uns dias maravilhosos em
Óbidos, fomos até um casamento no meio do Ribatejo.

O cenário era incrível no meio do campo tudo montado com grande gosto num estilo bem simples mas muito bonito, e foi neste cenário idílico e com uma enorme felicidade que os noivos festejaram com os seus amigos este dia tão especial.

Já tinham casado na igreja entre família e padrinhos e ontem foi um almoço de amigos, portanto animação e horas a fio na pista de dança não faltaram!

Os noivos estavam felizes o que contagiou toda a gente, digo sempre que uns noivos felizes fazem um casamento, e este não foi exceção! ❤

Foi um dia feliz, é tão bom ter os amigos por perto!!

Para este dia escolhi um vestido amarelo por ser uma cor campestre e que eu adoro! Sandálias sem grande salto, mas giras e acessórios dourados.

As raparigas estavam todas muito giras, saltos de agulha eram proibidos pois o campo não permitia, mas nem assim a elegância deixou de estar presente.

Parabéns queridos amigos, que sejam sempre muito felizes!!

Aqui deixo mais uma dica de uma loja cheia de vestidos giros e em que os preços também são “giros” :). Vejam aqui mais alguns vestidos e tirem ideias para os próximos casamentos, baptizados, festas de verão, etc. Eu já sou fã da Shop Musi, espero que gostem tanto como eu!

❤❤

Look: 

Vestido | Shop by Musi

Carteira | Furla

Sandálias | Ali-Jo

Sapatos | Citadin Shoes 

Eu bem tento ficar calma!!!
TULLY- Ansiosa por ver! 
0 Comentários

Deixe um comentário