As birras não estão de férias!

5 Comentários

As birras não estão de férias!

Ao contrário do que imaginava, as birras não ficaram em Lisboa. Vieram até ao Algarve e em força!

Não houve nenhum dia das férias em que não tivesse havido uma birra. Aliás, é sempre mais do que uma…

Estão a ser dias bons, mas férias é para eles. Para nós, pais, continua non stop – e com birras, pior ainda.

Às vezes não percebo o que passa na cabeça deles… tentamos fazer de tudo para que estejam o mais divertidos possível, fazemos mil um programas giros e, mesmo assim, as birras aprecem sempre.

As vezes tenho mesmo vontade de sair e deixar tudo, descansar e voltar!

😱

2 anos cheios de amor - parabéns!
A nova boneca da Matilde!
5 Comentários
  • Raquel Wider Silveira

    Responder

    Olá! Peço desculpas pela intromissão, mas às vezes quando isso acontece nas nossas férias, eu faço uma pausa com eles, ou seja, algumas vezes eles estão muito cansados pois nós estamos a sobrecarregá-los com divertimentos. Fazemos isso sem perceber, achando que eles irão apreciar, porque queremos dar o melhor, afinal, estamos de férias, é para aproveitar! Dormirem bem também é fundamental! Bjs!

  • Elisabete Neves

    Responder

    Olá!
    Também sou mãe de gémeos.
    Agradeço as suas últimas partilhas em relação ao tema ‘birras’.
    Já ñ me sinto tão sozinha, desculpe a franqueza e ñ tem nada a ver com “ficar bem com o mal dos outros”. Mas sentirmos q alguém, mais, nos compreende, que faz parte do crescimento e da relação de amor infinito que estamos a construir.

    • Elisabete Neves

      Partilho uma das birras que mais marcaram as nossas férias deste ano: no avião de regresso de Porto Santo, a R fez uma birra à qual me foi impossível conter as lágrimas… ñ tinha para aonde fugir nem onde me refugiar, já estávamos a começar a descida 🙂
      Enfim, o mais cansativo é quando os dois fazem birra em simultâneo e estou sozinha com eles…

  • Elisabete

    Responder

    Bom dia! Eu sou mãe de uma menina com 6 aninhos e um rapaz com 9 e férias, no nosso caso, continuam a ser stressantes, pois não há um único dia em que não se “peguem”. Estão constantemente a implicar um com o outro! Por mais que lhes tente explicar que os irmãos devem dar-se sempre bem, partilhar, brincar, não adianta. Por momentos, até parece funcionar, mas é “sol de pouca dura”!

  • Esmeralda Martins

    Responder

    Por aqui, a mais velha com quase 7 anos faz birras há mais de 3 anos….non stop. O pior é que o mano,com 1 ano e meio já comecou a fazer também porque a vê. E torna-se uma pescadinha de rabo na boca.De facto as birras são muito desgastantes, nem imagino com 4 filhos. Não há magia nem truques, um dia li que as birras querem assistência e eu, não faço de plateia. Beijinhos e boas férias

Deixe um comentário