Tempo de me mimar!

159 Comentários

Têm sido dias muito complicados: a mudança tem-nos tirado muito tempo e dado muito cansaço, uma vez que temos que conciliar tudo com o facto de termos quatro filhos.

De facto, é maravilhoso e não posso deixar de o dizer: ter amor de quatro filhos e poder dar amor a todos é sem duvida uma dádiva de Deus. Mas a verdade é que o cansaço está a ser grande e a acumular-se cada vez mais.

Por todas essas razões acho que também me tenho de tentar lembrar de mim às vezes e mimar-me.
Assim, hoje vim passar um bocadinho do meu tempo  à Clínica Lab Rita de Botton e a Rita esteve a tratar de mim; não só tive a fazer o tratamento pós-parto mas também a mimar-me, pelo que hoje tive a sorte de ter feito um tratamento de relaxamento e hidratação à cara que me soube pela vida, sinto a pele regenerada!! Estava com o olhar cansado, pesado e saio daqui com outro brilho e com a pele tão macia como a dos meus bebés!

Agradeço à Rita o que tem feito pelo meu corpo e alma, estes tratamentos além de me ajudarem a voltar ao meu estado físico inicial (sim, porque já noto resultados), fazem bem à alma, tornam-nos mais leves. Sempre que cá venho saio mais feliz e leve! ❤️❤️

Para uma ex grávida no pós-parto estes mimos são peças fundamentais para não nos deixarmos levar pelo cansaço e tristeza de vermos o nosso corpo debilitado; é bom para não nos deixar ir a baixo e nos dar força para cuidar melhor dos nossos bebés.

E para terminar o dia em beleza, vou ver o concerto da Mariza com o meu marido, tempo a dois é muito importante e às vezes difícil de arranjar. ❤️❤️

Sair aos pares num dia de Inverno!
Domingo!
159 Comentários

Deixe um comentário